Formação de gestores é foco do “Saber é Vender”
10/10/2011
|
O programa para os corretores de imóveis, foi enriquecido com palestras voltadas para diretores e gerentes de imobiliárias, visando aprimorar a gestão de suas equipes.
O programa “Saber é Vender”, criado pela Associação Brasileira do Drywall para estreitar o relacionamento com os corretores de imóveis, foi enriquecido com palestras voltadas para diretores e gerentes de imobiliárias, visando levar-lhes informações para aprimorar a gestão de suas equipes.
Essas palestras estão a cargo do consultor Ricardo Botelho, com mais de 20 anos de experiência no treinamento e na capacitação de profissionais de vendas em vários níveis, notadamente no mercado imobiliário e no varejo de materiais e sistemas construtivos.
O objetivo central do programa “Saber é Vender” é proporcionar aos corretores de imóveis em geral dois tipos de informação: dados básicos sobre o sistema drywall e suas características, para que possam responder adequadamente às principais dúvidas dos clientes; e informações sobre relações humanas e psicologia de vendas, para que obtenham melhores resultados no relacionamento com possíveis compradores de imóveis. O programa foi lançado há três anos e já beneficiou diretamente mais de 8 mil corretores nas maiores capitais do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Salvador, além de três cidades paulistas:Campinas, São Bernardo e Santos.
A agenda de palestras é publicada regularmente no site da Associação Brasileira do Drywall. Informações adicionais podem ser solicitadas pelo e-mail drywall@drywall.org.br.
|
S/A Comunicação
Rua Quintana, 950 - 9º andar - Brooklin
04569-011 - São Paulo/SP
Tel.: (11) 3054-3330
Joana d`Avila - joana@sacomunicacao.com
02/05/2012 “Saber é Crescer”, um novo programa de palestras
30/04/2012 Cursos de projeto de drywall para associados da ABD
30/04/2012 Equipe técnica da Odebrecht participa de curso de gestão
ver todos